sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

André Rio lança "Meu Carnaval é Frevo"

O disco é uma seleção de composições do músico e de ilustres pernambucanos como Alírio Moraes, Capiba, Fernando Gama, Getúlio Cavalcanti, João Santiago, Jota Michilles, José Menezes, Luiz Bandeira, Luiz Guimarães, Nena Queiroga e Ranniere Oliveira. O álbum também agrega duetos gravados com Alceu Valença (Bom Demais, Me Segura que Senão eu Caio e Voltei Recife), Chico Cesar (Cem Carnavais), Dominguinhos e Liv Morais (Frevo do Galo), Nena Queiroga (O Bom Sebastião), Gustavo Travassos (Hino de Batutas) e Cezzinha (Bairro dos Meus Amores).

“Este novo trabalho é uma coleção muito feliz e criteriosa, que condensa em um só CD, vários sucessos de diferentes épocas e momentos da minha carreira. É muito bom saber que nossa música está ganhando  asas e, a partir de Portugal, poderá ser apreciada em vários lugares do mundo. O Frevo merece tal reconhecimento”, resume André Rio. Não ficaram de fora das 16 faixas, os frevos que consagraram a carreira do músico, como ‘Chuva de Sombrinhas’ e ‘Se joga e Vai’, composições que receberam regravações especiais.

Faixas:

01- Bom demais / Me segura que senão eu caio / Voltei Recife - Part. de Alceu Valença

02- Tá bom demais / Vai pegar fogo / Hino da Pitombeira de Olinda / É de fazer chorar

03- Último regresso - Part. da Orquestra Sinfônica do Recife & Maestro Duda

04- Pernambuco frevando

05- Cem Carnavais - Part, de Chico César

06- Sedução

07- Frevo do Galo - Part. de Dominguinhos & Liv Morais

08- Chuva de sombrinhas

09- O bom Sebastião - Part. de Nena Queiroga

10- Frevo, paixão e zoeira

11- Hino do Batutas de São José - Part. de Gustavo Travassos

12- Sabor de frevo

13- Juventude dourada

14- Frevo do Galo da Madrugada - Part. de Cezzinha & Trio Sotaque

15- Se joga e vai

16- Virando bagaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário