domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bloco da Bicharada vai desfilar na ruas do Recife

O Bloco da Bicharada fará sua estreia nas ruas da capital pernambucana na quarta-feira (26/02), às 19h, na Embaixada dos Bonecos Gigantes, na Rua do Bom Jesus, Recife Antigo. O objetivo do bloco é chamar atenção das pessoas com relação ao abandono de animais.
"Pensei muito antes de fazer esse bloco, mas como a causa animal vem crescendo muito no país e aqui em Pernambuco achei que estava na hora de aproveitar esse momento para dar mais um grito em defesa dos animais", revelou Goretti Queiroz, vice-presidente do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco (MDA-PE).
"Esse evento tem dois princípios: o de reunir as pessoas simpatizantes da causa, que sempre estão nas ruas resgatando os animais, e não têm tempo de se encontrar para trocar ideias a respeito deles, como também para reforçar o nosso apelo por leis mais rígidas contra os maus tratos e, também, para alertar as pessoas sobre os cuidados com os animais de ruas durante as festas de momo", explicou.
A camisa custa R$ 50 e dá direito ao camarote exclusivo da Embaixada dos Bonecos Gigantes, ponto turístico do Recife, segurança no local do evento, e ticket para cerveja, água, refrigerante e caldinho (quantidade limitada por pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário