domingo, 29 de janeiro de 2017

Banda Som da Terra lança disco em homenagem a blocos líricos


O CD ‘Som da Terra em Bloco’. Vigésimo trabalho musical do conjunto, na estrada há 42 anos, o álbum está composto por frevos inéditos, compostos em parceiras com o Bloco Cordas e Retalhos, Jota Michiles, Rogério Rangel, Climério Filho, Artur Machado, Bráulio e Fátima de Castro.

“Este é o nosso primeiro trabalho musical dedicado exclusivamente ao frevo de bloco, trazendo 12 faixas que resgatam e valorizam a cultura do ritmo, além das músicas inéditas como ‘Pelas Ladeiras’, feita em homenagem a cidade de Olinda, e ‘Alegria Perdida’, composta em parceria com o bloco Cordas e Retalhos”, adiantou Rominho, vocalista da Som da Terra.

“Clássicos do frevo como ‘Turbilhão’, ‘Evocação nº 1’, ‘Último regresso’, ‘Madeira que cupim não roi’, ‘Valores do passado’ e ‘Flabelo das Ilusões’, ganharam uma nova versão para o álbum, sendo apresentadas através de um inovador coral de vozes masculinas”, comentou o músico. O Bonde, Bloco da Saudade e Cordas e Retalhos são algumas das agremiações que farão parte do lançamento, contando também com artistas de outras vertentes musicais pernambucanas. http://www.suamusica.com.br/bandasomdaterra

Faixas:

01- Pelas ladeiras

02- Madeira que cupim não rói

03- Além da quarta-feira

04- Último regresso

05- Guerreiros do frevo

06- Valores do passado

07- Sonhei com você Recife

08- Evocação

09- Com você na Bom Jesus

10- Turbilhão

11- Alegria perdida

12- Flabelo das ilusões

Nenhum comentário:

Postar um comentário