sábado, 21 de janeiro de 2012

SOM DA TERRA LANÇA ‘TE VIRA NO FREVO 2’


Dando continuidade ao projeto de Te Vira no Frevo, álbum lançado no ano passado, gravamos vários novos hits da música brasileira trazendo-os para o nosso frevo pernambucano.

Depois do sucesso que o disco teve o ano passado principalmente com as canções ‘Fuá’, ‘Exagerado’, ‘Sonífera Ilha’ e ‘Ciúme’, agora trazemos músicas igualmente maravilhosas a exemplo de ‘Realce’, de Gilberto Gil; ‘Bete Balanço’, de Cazuza e Frejat; ‘O Descobridor dos Sete Mares’, que foi um dos grandes sucessos de Tim Maia; ‘Vou Deixar’, de Samuel Rosa e Chico Amaral; ‘Fé Brasileira’, de Bell Marques; ‘Um Certo Alguém’, de Lulu Santos, ‘Como eu Quero’, de Paula Toller e Leoni e ‘Cheia de Charme’, de Guilherme Arantes.

TE VIRA NO FREVO 2 traz ainda ‘Serpentina Partida’, música que completa 50 anos de gravada nesse carnaval, de autoria dos grandes Maximiano Campos e Artur Lima Cavalcanti; ’80 anos do Homem da Meia Noite’, de Rominho, Kayto e Zé Carlos, em homenagem ao boneco gigante que é um dos fortes símbolos do carnaval pernambucano; ‘Qui Nem Jiló’, em homenagem aos cem anos do nascimento de Luiz Gonzaga e a inédita ‘Capital do Frevo’, de Byra Marques e Rominho, música de trabalho do CD e que promete ser um grande sucesso nesse carnaval. Esperamos ver as amigas e os amigos para dançarem muito frevo com a gente. Salve o frevo e viva o carnaval de Pernambuco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário