sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Central do Carnaval oferece serviços ao folião

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, vai oferecer diversos serviços para os foliões durante o período momesco. Da mesma forma como funcionou no ano passado, a Central do Carnaval estará dividida em dois espaços entre as ruas do Bom Jesus e do Observatório.

Na casa de número 58 que fica na Rua do Bom Jesus, estarão disponíveis ao público caixas eletrônicos, informações turísticas, achados e perdidos, além da sala de imprensa que também contará com estúdios de rádio.

Já na Rua do Observatório, haverá uma arena gastronômica com 10 restaurantes, espaço de moda e para atendimento à mulher, uma parceria com a Secretaria da Mulher do Recife. No início da rua, no sentido de quem vem do Cais do Apolo, estará em funcionamento o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) móvel. Na Torre Malakoff, funcionará o espaço infantil e fraldário.

De 8 a 17 de fevereiro o horário de funcionamento da Central do Carnaval será das 16h às 22h, com exceção da arena gastronômica que entre os dias 13 e 17 funcionará até 2h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário