sábado, 31 de janeiro de 2015

Elizabeth Regina é a nova Musa do Galo

A psicóloga de 30 anos participará de todos os eventos oficiais do bloco em 2015
Foto: Anderson Maia


Por AP Comunicação Estratégica

Foi aos 45 minutos do segundo tempo que Elizabeth Regina entrou para marcar o gol. Nona candidata do concurso Musa do Galo 2015, a psicóloga de trinta anos não ficou entre as oito colocadas na semifinal para disputar o título na última eliminatória, realizada sexta-feira (23), na sede do Galo da Madrugada. Mas, por conta da desistência da candidata nº 6, Madelayne Cavalcanti, Elizabeth voltou para a disputa e encantou o júri, sendo eleita a nova Musa do maior bloco do mundo, em cerimônia no Palácio Enéas Freire, na noite desta quinta-feira (29).

“Eu não esperava. Estou muito feliz. Esse título chegou na hora certa”, disse a morena. Elizabeth foi a mais votada pela mesa julgadora, formada pelos jornalistas João Alberto, Rodrigo Asfora e Jô Mazzarolo, pela psicóloga Ana Nery Meneses, pela advogada Carla Menezes, pela atriz Camila Sales e pela dermatologista Carolina Coelho.



Musa do Galo 2015 recebeu a faixa da sua antecessora, Vanessa Almeida, e também foi felicitada pelo presidente e pela primeira-dama do Galo, Rômulo e Ana Nery Meneses.

O presidente d’O Galo da Madrugada, Rômulo Meneses, anunciou a vencedora às 19h20, após o desfile com traje de banho.  Ana Nery Meneses entregou a faixa para a vencedora e Vanessa Almeida, Musa do Galo 2014, passou o manto para a nova representante. “Vai ter que dividir comigo”, brincou a eleita do ano anterior, que estabeleceu forte ligação com o bloco.

Foliã das boas, Elizabeth Regina disse que O Galo da Madrugada pode esperar dela muita alegria e frevo no pé. “É uma honra representar o maior bloco de Carnaval do mundo. Participo de concursos de beleza desde os meus 18 anos. É com muita alegria que recebo este título do Galo”, completou. Elizabeth levou para casa um cheque de R$ 3 mil. As estudantes Gabriela Veloso e Fernanda Adriano ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Depois do concurso, teve início a festa “Quinta no Galo” com manifestações culturais de caboclinho, maracatu, frevo de bloco, fantasias, etc. A Banda Som da Terra fez show especial na ocasião, comemorando 40 anos e carreira e sucessos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário