sábado, 31 de janeiro de 2015

51ª edição do Baile Municipal do Recife


A 51ª edição do Baile Municipal do Recife mantém o formato de sucesso do último ano em que o frevo é a grande atração da festa com shows ininterruptos para folião nenhum botar defeito. Maestro Spok, que é um dos homenageados do Carnaval 2015, Almir Rouche, André Rio e Nena Queiroga, serão os âncoras da festa e se revezarão no palco ao lado da Orquestra Popular do Recife, sob a batuta do Maestro Ademir Araújo, a SpokFrevo Orquestra e a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério do Maestro Forró. O baile será realizado no dia 7 de fevereiro, no Chevrolet Hall.

Entre os artistas convidados para também animar a folia, estão Alceu Valença e Elba Ramalho – convidados do Maestro Spok; Gustavo Travassos, Nono e Claudionor Germano, Coral Edgard Moraes, Marron Brasileiro, Ed Carlos e Benil. No intervalo, a festa será animada pela batucada da banda Patusco.

Logo na entrada do Chevrolet Hall, os foliões serão recepcionados pelo Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro, também homenageado da folia momesca deste ano. Antes dos shows, o público poderá conferir o desfile dos seis melhores trajes escolhidos no tradicional Concurso de Fantasia da Cidade do Recife, que será realizado no dia 4 de fevereiro.

A partir das 21h, a primeira atração a subir ao palco do 51º Baile Municipal será a Orquestra Popular do Recife com o Maestro Ademir Araújo e os convidados Gustavo Travassos, Coral Edgard Moraes, Nono e Claudionor Germano. Em seguida, será a vez da SpokFrevo Orquestra encher o salão com os acordes do ritmo que é Patrimônio Imaterial da Humanidade.

A Orquestra do Maestro Spok vai promover encontros inesquecíveis com Alceu Valença e Elba Ramalho, além de se juntar aos cantores Almir Rouche, André Rio e Nena Queiroga e os músicos que os acompanham para proporcionar cerca de sete horas de frevo no pé para os foliões. Para fechar esta grande noite, entra Maestro Forró com a sua Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e os convidados Marrom Brasileiro, Ed Carlos e Benil vão fazer o arrastão dos foliões.



Os ingressos do 51º Baile Municipal do Recife estão à venda na bilheteria do Chevrolet Hall. Os bilhetes também poderão ser adquiridos em todas as lojas Renner. Uma novidade deste ano será a venda de camarotes para o público, além das mesas e da pista. O bilhete individual para pista custará R$ 50 e o valor da mesa para quatro pessoas será de R$ 600. O valor dos camarotes vai variar de acordo com o piso escolhido. Na bilheteria do Chevrolet Hall, o público poderá adquirir todos os ingressos: tanto para mesa, quanto pista e camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário