domingo, 4 de setembro de 2011

Casa do Carnaval inscreve para encontro de pesquisadores da cultura popular

Inscrições começam nesta segunda e seguem até o dia 15; evento será realizado nos dias 20 e 27 de setembro, pela manhã e a tarde

Da Redação do pe360graus.com


A Casa do Carnaval abrirá inscrições, a partir desta segunda (05), para o 1º Encontro de Estudantes Pesquisadores das Culturas Populares. Os interessados devem enviar um resumo da sua pesquisa para o e-mail casadocarnavalrecife@gmail.com, até o dia 15 de setembro. Será feita uma avaliação e os selecionados receberão um e-mail no dia 16.

O encontro, que será realizado nos dias 20 e 27 de setembro, pela manhã e a tarde, é uma iniciativa da Casa do Carnaval para incentivar as pesquisas na área. A ideia é receber os resumos dos estudantes para compor um banco de dados e, a partir daí, organizar novos encontros, que acontecerão todas as terças-feiras do ano.

Os trabalhos devem seguir algumas normas. O resumo deverá ter entre 25 e 30 linhas e conter três palavras chaves. A formatação deverá ser em fonte “Times New Roman”, tamanha 12 e espaçamento entre as linhas de 1,5. Ao final do encontro, será conferido um certificado de participação.

SERVIÇO:
Inscrições para o Encontro de Estudantes Pesquisadores das Culturas Populares
De 05 a 15 de setembro
Através do e-mail casadocarnavalrecife@gmail.com
Informações: 3355-3302 / 3355-3303

Nenhum comentário:

Postar um comentário